sábado, 22 de janeiro de 2011

Selo de qualidade


O blogue Love in the Air agradece a Norma de Souza Esteves do blogue http://normadaeducacao.blogspot.com a distinção para um selo de qualidade. Muito obrigada grande amiga.

Como ditam as regras indico aqui abaixo 6 amigos para receberem este selinho. Era para indicar 15 mas como ainda sou recente aqui no blogspot só pude indicar estes seis. Peço desculpas por ofender as regras.

Pertence também responder a este questionário:
1-      Nome: Sandra Sofia Gonçalves Afonso
2-      Uma música: Preciso de um herói da Claudisabel
3-      Humor: 75% de humor;
4-      Uma cor: azul bebe
5-      Uma estação: Verão
6-      Como prefere viajar?? Tranquilamente confortável.
7-      Um seriado: Kyle XY
8-      Frase ou palavra mais dita por ti: tudo bem??
9-      O que achou do selo?? Interessante, é uma boa ideia, pois assim sei que o meu blogue é fixe e sei também que a pessoa que mo passou também é uma pessoa fixe.

Como regras deste selo temos que postar o selo, indica-lo a 15 amigos, avisa-los de que temos um selo para eles e responder ao questionário.



sábado, 15 de janeiro de 2011

Fazes-me sentir unica e especial





Eu estarei sempre aqui para te mostrar o quanto tu és belo, o quanto tu és importante e o quanto tu significas para mim!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Plaquinha numero 1

Fico muito contente que com dois dias de blogue já tenha 22 comentarios. E como eu adoro dar premios este blogue vai ter plaquinhas é claro. Como já passei dos 20 comentarios está na hora da primeira plaquinha. E esta vai para a grande amiga Lilás. Muito obrigada por comentares e me fazeres feliz. Aqui fica o teu premio amiga Lilás. Espero que gostes.


Beijinhos e bom fim-de-semana!!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Caretas

Uma das coisas que me ensinaram é que não se deve por a lingua de fora porque é falta de educação e parece muito mal.

Ora tenho visto algumas fotos em que as pessoas abrem a boca de uma tal maneira que parece muito mal sendo totalmente ridiculo. Aqui fica um exemplo daquilo que eu tou a falar:



Por isso por favor tenham cuidado e cautela à maneira como se riem nas fotos e não façam asneiras destas.

Impressões de um Outono



Sinceramente uma das minhas épocas favoritas é o Outono sem dúvida algum!!. Também adoro a Primavera!!!Beijinhos a todos/as!!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bem-vindos ao meu novo espaço!!

Olá a todos/as!!! Bem-vindos ao meu novo espaço!!! Este espaço vai servir de um blogue de alguns pequenos desabafos sobre aquilo que eu quiser. Eu tenho muitos blogues na sapo mas resolvi criar este no blogspot para seguir alguns blogues de que gosto no blogspot. Espero conseguir entender-me com este novo mundo. Quem quiser pode ver os meus blogues na sapo. Aqui ficam eles:
http://cinemasobrecinema.blogs.sapo.pt/
http://vidadosanimais-vida.blogs.sapo.pt/
http://coisinhasdaavonsandra.blogs.sapo.pt/
http://musicsavesme.blogs.sapo.pt/ (há mais utilizadores deste)
http://mundodamusicadois.blogs.sapo.pt/
http://coisinhassobresaude.blogs.sapo.pt/
http://mundodepoesiadois.blogs.sapo.pt/
http://reflexoesmaisreflexoes.blogs.sapo.pt/

Não sei se me esqueci de algum mas como vêem já são muitos blogues para tentar manter actualizados e agora ainda me veio a ideia de criar este..... vocês devem pensar que eu não faço mais nada mas na verdade tambem tenho a minha vida que mais tarde falarei sobre ela.

Bem eis aqui a minha apresentação: Sandra Sofia Gonçalves Afonso de 24 anos nascida e criada perto da cidade de Castelo Branco em Portugal. Por agora é tudo. Assim que puder voltarei a escrever mais um post.