sábado, 22 de janeiro de 2011

Selo de qualidade


O blogue Love in the Air agradece a Norma de Souza Esteves do blogue http://normadaeducacao.blogspot.com a distinção para um selo de qualidade. Muito obrigada grande amiga.

Como ditam as regras indico aqui abaixo 6 amigos para receberem este selinho. Era para indicar 15 mas como ainda sou recente aqui no blogspot só pude indicar estes seis. Peço desculpas por ofender as regras.

Pertence também responder a este questionário:
1-      Nome: Sandra Sofia Gonçalves Afonso
2-      Uma música: Preciso de um herói da Claudisabel
3-      Humor: 75% de humor;
4-      Uma cor: azul bebe
5-      Uma estação: Verão
6-      Como prefere viajar?? Tranquilamente confortável.
7-      Um seriado: Kyle XY
8-      Frase ou palavra mais dita por ti: tudo bem??
9-      O que achou do selo?? Interessante, é uma boa ideia, pois assim sei que o meu blogue é fixe e sei também que a pessoa que mo passou também é uma pessoa fixe.

Como regras deste selo temos que postar o selo, indica-lo a 15 amigos, avisa-los de que temos um selo para eles e responder ao questionário.



11 comentários:

  1. Muito obrigada. Vou aguardar meu filho chegar de viagem, para transporta-lo pra mim. Eu só sei o básico mesmo. Fico-lhe muito grata.

    Beijos no coração.

    ResponderEliminar
  2. Gatinha fofa!
    Fico feliz com a lembrança. Vou postá-lo no meu blog My Gifts!
    Obrigada pelo carinho, querida!
    Beijinhos, muitos!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo teu primeiro selo, é lindo.
    Bom fim de semana
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Amiga, muitos parabéns pelo selinho.
    Tenha um Domingo maravilhoso.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada, beijinhos (:

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por teres visitado o meu blogue ;) tens mais uma seguidora se quiseres ser minha seguidora vou ficar muito contente!
    kisses

    ResponderEliminar
  7. Boa Tarde, Perguntaste-me se eu tinha o gatinho maçaneta laranja disponível. Eu enviei-te uma resposta para o teu mail mas ainda não me disseste mais nada. Já não estás interessada??

    Diz alguma coisa

    Beijs

    ResponderEliminar
  8. Oi lindeza, Parabéns pelo selinho!

    Obrigada pela vista e carinho.

    Bjks, Ro

    www.streladasorte.com.br

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo seu comentario!! Assim deixam-me feliz!! Beijinhos cheios de paz e amor!!