terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Plaquinha mais Dá-me a tua mão

Olá estou de volta. O blogue vai em 124 comentarios,muito obrigada a toda a gentinha que comenta. E como eu adoro dar premios aqui está mais um. Desta vez vai para ti Nanda M. do blogue http://viivabeleza.blogspot.com/ muito obrigada pelo comentario 124,aqui está a tua plaquinha como sinal de agradecimento.


Dá-me a tua mão


Fechando os olhos, afasto-me do meu quarto. Levemente flutuo em direcção a ventos desconhecidos sem medos nem receios, apenas com a serenidade que a noite me traz.
Passando por vales e montanhas cobertas de neve branca, portadora de uma paz sem igual.
Dá-me a tua mão, vem comigo…
Passo a passo entre praias desertas, que mesmo vazias a olho nu, estão cheias de almas sonhadoras nesta noite calma.
Não tenhas medo de morrer, não tenhas medo de partir cedo. Depois de morto não há remorsos…

Meu anjo, dá-me a tua mão…

Vai-me contando quantos deles foram fracos, quantos deles desistiram. Conta-me como foi a vida daqueles que enchem a praia deambulando de cabeça baixa nas noites mais calmas de pura nostalgia.
Fala-me do futuro, conta-me aquilo que sabes. O que vai ser dos heróis de hoje, quem se vai lembrar dos ídolos de outrora e quem vão ser os rostos de amanhã?
Quem sofrerá por ter partido, desejando a minha presença?

Suspira-me tudo o que sabes…

Indica-me os caminhos que tenho de seguir para encontrar aquilo que todas as noites procuro, aquilo que todas as noites me faz fechar os olhos e flutuar neste mundo.
Obrigas-me a procurar por mim e será difícil para mim encontrar uma coisa que não sei onde está. Mas não me canso até porque eu gosto de voar…
Regresso a casa, para logo depois sair, mas desta vez de dia, e durante o dia todos vivem mas poucos sonham.

Encontro-te esta noite de novo.
Anda cá meu anjo, dá-me a tua mão.

46 comentários:

  1. Linda plaquinha, agradecimento e mensagem! Que tenhas um lindo dia!beijo,chica

    ResponderEliminar
  2. O Auto conhecimento é fundamental para nos encontrarmos!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Oi Gatinha.
    Interessante o texto. Não me lembro de ter lido algo parecido: leve, gostoso de se ler, um jeito calmo de escrever...
    fico com a impressão de que vc é uma mocinha nova, talvez tenha uns 25 anos... (talvez mais...).

    Cento e vinte sete leitores...!!
    Bastante hein?
    Encontraste-me como?

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  5. Oi Gatinha.
    Interessante o texto. Não me lembro de ter lido algo parecido: leve, gostoso de se ler, um jeito calmo de escrever...
    fico com a impressão de que vc é uma mocinha nova, talvez tenha uns 25 anos... (talvez mais...).

    Cento e vinte sete leitores...!!
    Bastante hein?
    Encontraste-me como?

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  6. Muito lindo e suave o teu texto, ter um anjo em sonhos é uma óptima ideia, gostei.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Que um anjo te acompanhe sempre nas tuas escolhas e caminhos a percorrer durante a vida, Gatinha.

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Ai que legal, eu gostei..
    Obrigada pela visita ♥

    ResponderEliminar
  9. Com a mão de um Anjo não nos perdemos pelo caminho!

    ResponderEliminar
  10. A plaquinha tá linda, e amei o textinho!!!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei seu blog, super sincero!

    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  12. Aorei seu blog gatinha fofa, e obrigada pela visita no meu blog. Já te sigo, me segue também.
    bjk
    www.rosianeteixeira. blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Brigada,vc gostou,eu tentei deixaar bem legal,acho que ficou bom,já qua é o primeiro que eu faço né?Adorei o blog,to seguindo,segue de volta?Beijo

    atualizandoh.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Olá

    Venha participar do SORTEIO das JOIAS.....estou esperando por vc aqui no bloguito...

    Bjooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei o texto! Bem legal de ler, e muito interessante!
    Obrigada pela visita! E parabéns pelos comentários!
    Beijo!

    ResponderEliminar
  16. Nossa que texto envolvente, lindo..

    beijão

    ResponderEliminar
  17. Oii
    mt obrigadaa flor**)
    Parabéns pela plaquinhaa :)
    Lindaa essa mensagem!! Adoreii**)

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com

    Bjkss**)

    ResponderEliminar
  18. Gatinha, só hoje cheguei de viagem e encontro sua mensagem em meu blog. Prazer em conhecê-la!
    Depois venho com calma, ler mais.
    Obrigada pelo carinho. Adoro as blogueiras portuguesas, tão inspiradas e educadas.
    Beijo!

    ResponderEliminar
  19. que seria de nós sem o nosso paciente anjo que nos conduz desde o nascimento
    bjs

    ResponderEliminar
  20. Oi Menina vim agradecer a visita la no meu blog, o musgo do campo, um forte abraço ;)

    ResponderEliminar
  21. Paaarabéns pelo sucesso do blog!

    Obrigada pela visita.. quero te ver sempre por lá.
    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Oi Fofinha: Lindo Post gostei eu não posso dar minha mão apenas possso escrever para o teu coração, como costumo fazer para as minhas outras flores.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderEliminar
  23. Que linda mensagem !! =)

    Obg pela visita, viu?!

    Bisous

    ResponderEliminar
  24. mensagem bonita. parabéns pelo selinho vc é talentosa. já sigo. segue eu tb?!
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Lindo quadro que se pinta gatinha,
    essa conversa com os anjos, traduzida em tua natureza...
    O desejo a simples busca dum viver que se comunga ao bem estar da vida...

    Linda imagem, lindo texto.

    Obrigada pela visita, pelo carinho deixado em meu jardim...

    Feliz semana

    Bjs

    Livinha

    ResponderEliminar
  26. Bacana o texto!!!

    Já estou te seguindo. Me segue também?

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. lindo texto, muito show.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Adorei o texto!!!
    beijo e boa semana!!!!
    Helena

    ResponderEliminar
  29. Adorei a mensagem!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Gatucha!Obrigada pela sua visita lá no blog,espero que apareça mais vezes!!!Bjks

    ResponderEliminar
  31. Olá querida

    Obrigada pelo carinho.

    Belo texto.

    Com carinho BJS.

    ResponderEliminar
  32. Oláaa

    Eu sou loucamente apaixonada por gatos! São lindos, fofinhos e adoravéis!

    Beijoooo***

    ResponderEliminar
  33. Lindissimo texto.
    Tenha um maravilhoso Domingo, pleno de alegria, paz e harmonia.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  34. Eu entrei aqui e comentei sim. Agradeci pelo selinho e disse que iria salvar e assim que fizesse outro post no meu blog falaria do selinho.
    Agora porque não entrou o comentário eu não sei.
    Mas o selinho tá salvo já!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  35. ok Nanda M ainda bem que gostaste!! fico contente por isso!!

    ResponderEliminar
  36. ... muito bom ter um anjo por perto...
    Um texto muito sensível!

    Muito obrigada pelo olhar em 'fragmentos'!
    (tardiamente, mas vim)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo seu comentario!! Assim deixam-me feliz!! Beijinhos cheios de paz e amor!!