domingo, 17 de julho de 2011

Como se eliminam os blogues?????? Ajudem por favor

Pessoal como se eliminam os blogues????? Minha vida mudou. Um dia vos contarei porque,prometo. Mas hoje tou sem tempo,tenho muitos comentarios para ver,há bue time que aqui não vinha. Bem o que eu vos quero perguntar é se me podem ajudar e dizerem-me como se apagam os blogues definitivamente. Eu tinha muitos blogues na sapo e a partir de agora apenas vou ficar com um activo que é o seguinte: http://umafotografiapordia.blogs.sapo.pt

Aqui queria fazer o mesmo. Queria ficar apenas com este blogue e eliminar os outros. Como eu posso fazer isso pessoal????? Me ajudem. Beijinhos e prometo trazer novidades assim que possivel.



Outra coisa: estou com problemas em comentar na blogspot. Não sei se a minha conta foi eliminada se não,por isso não levem a mal a minha ausencia nos vossos blogues.

4 comentários:

  1. Olá, vim agradecer a visita e o carinho.
    Volte sempre!!!
    Beijinhos
    Evani

    ResponderEliminar
  2. Primeiro passo:Painel do blog
    Segundo passo:Definições do blog
    Terceiro paço : Eliminar blog.

    Sucesso.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Primeiro passo:Painel do blog
    Segundo passo:Definições do blog
    Terceiro paço : Eliminar blog.


    Esepero sua visita iluminada no Crônicas:

    http://cronicasrapidas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. não sou boa conselheira
    mas acredita que estou radiante
    venho sempre espreitar qual o meu espanto?
    quando entro ???????
    este----- maravilhoso bem vindo
    de novo anjo beijos
    desta sempre amiga

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo seu comentario!! Assim deixam-me feliz!! Beijinhos cheios de paz e amor!!