Mostrar mensagens com a etiqueta caretas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta caretas. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Caretas

Uma das coisas que me ensinaram é que não se deve por a lingua de fora porque é falta de educação e parece muito mal.

Ora tenho visto algumas fotos em que as pessoas abrem a boca de uma tal maneira que parece muito mal sendo totalmente ridiculo. Aqui fica um exemplo daquilo que eu tou a falar:



Por isso por favor tenham cuidado e cautela à maneira como se riem nas fotos e não façam asneiras destas.